Conta história da Juliette um menina que tem uma maldição um DOM , acontece uma coisa quando ela toca as pessoas . Desde pequena ela sofreu muito pois na escola ela era tratada como um monstro .
Quando mais velha , o governo a tira dos pais que a entregam facilmente , Juliette fica confinada em uma cela , em uma prisão para pessoas que tem essas maldições , ela aprende a viver sozinha ,sem ver a luz do dia e sem saber como o seu país estava vivendo !!
Um dia os guardas chegam com a noticia de que ela terá um companheiro de cela , quando ela acorda e o vê percebe que ele não é estranho , eles conversão e tal .
Até que o governo chega e quer matar Juliette e Adam (o companheiro de cela * esqueci de dizer ) não está lá , ela acorda em um lugar diferente com pessoas diferentes Juliette descobre que não é a pior pessoa do mundo quando conhece Warner , um dos principais governantes do país , e quer Juliette somente para ser seu instrumento de batalha !
Adam militar disfarçado trabalha para Warner , mas logo Julliette entende que ele esta´ ali somente por ela , eles então fogem , Warner arma a maior zona para encontrar sua preciossa arma , ao fugir Adam e Juliette se sujeitam á grandes perigos ...
Estilhaça-me é um livro contagiante , ao mesmo tempo que tem aventura tem romance , é uma distopia
sensacional que te encanta , apesar de ter muita aventura você não se perde (se você é igual a mim que se perde total em aventuras ) é super tranquilo e muito gostoso de ler !!!
"O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes."
Escrito por Pittacus Lore, "O Poder dos seis" é o segundo livro da série Os Legados de Lorien.
Antes de dizer, ou melhor escrever, qualquer coisa, quero dizer que esse livro com certeza superou "Eu sou o número quatro". Nesse livro não há quase nada de romance meloso, PARA MINHA ALEGRIA!!!!!
Nesse livro podemos desfrutar de dois lorienos narrando a história, Jonh (Número Quatro) e Marina (Número Sete). No começo eu achei a narração do Jonh meio chata, mas a partir de alguns acontecimentos, que me deixaram sem fôlego, a narração começa a ficar muito interessante. A Marina narra de um jeito muito fofo, a meus olhos, ela tem um amigo incrível que virou um dos meus personagens favoritos o nome dele é Héctor Ricardo, amo as cenas que ela narra com ele (não se animem eles não são um par romântico, hehe).
Sam está muito mais forte e decidido do que no primeiro livro, o que, na minha opinião, é ótimo.
Há muitas cenas fantásticas de luta, inclusive a Seis se encontra com a Marina para lutar em uma cena, em outra cena Jonh e Sam encontram o Nove que acaba lutando junto com eles (como se isso já não fosse óbvio, rsrs).
O Nove parece ser muito irritante a meus olhos, apesar de que parece ser o novo "galã lorieno" (o Jonh me pareceu tão feio perto dele, rsrsrs). Porém, Nove se acha demais.
Tem um capítulo que o Jonh tem um surto de arrependimento por causa das "bobagens" que ele fez, nessa hora me deu vontade de entrar no livro só pra dar uns tapas nele (confesso que eu iria aproveitar a ida pra dar uma olhada no Nove, rsrs).
No final aparece um outro personagem muito legal o Crayton ele é um Cêpan, mas fala sério o cara mais parece um conselheiro do que um Cêpan. O CARA SABE DE TUDO!!!
Enfim, eu amei esse livro 1.000 vezes mais do que o primeiro, a Seis também está bem legal nesse livro. Não sei se vai ter filme, mas eu espero que tenha...
ai vai um trecho da livro para vocês:
- Você alguma vez já sentiu que aqui não é seu lugar, Héctor? - Claro. Alguns dias. - Porque continua aqui, então? Pode ir para qualquer lugar.Ele dá de ombros. - Por várias razões.- Ele serve mais vinho na taça.- Uma delas é que não há mais ninguém para cuidar de minha mãe. Além do mais, esse lugar é minha casa, e não estou convencido de que haja outro muito melhor. A experiência me mostrou que as coisas raramente melhoram com uma simples mudança de cenário.
Bem, como não temos filme ai vai o booktrailer:
Espero que tenham gostado da resenha Se inscrevam no nosso canal: http://www.youtube.com//TheAmandahehe
Curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/SemideusesETributos?fref=ts
Oi, gente tudo bem?
Eu e a Amanda fizemos esse vídeo para responder a TAG Doenças Literárias. Espero que tenham gostado!
deixem nos comentários se vocês querem mais vídeos de TAGs, resenhas em vídeo ,sugestões e sua opnião é claro!!!
se increvam no nosso canal http://www.youtube.com/user/TheAmandahehe?feature=mhee
curtam a página no facebook: http://www.facebook.com/SemideusesETributos?fref=ts
e sigam o blog,
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."
Escrito por Pittacus Lore, "Eu Sou o Número Quatro" é o primeiro livro da série Os Legados de Lorien.
Pra início de conversa, quero dizer que amei o livro, com certeza ele entrou para os meus favoritos.Eu amo os personagens, a escrita e a história, a única coisa que eu não gosto muito é do romance, achei muito meloso para um livro como esse, porém é aceitável.
A todo momento o autor faz referências a Terra quando fala de Lorien, acho que para enfatizar o fato de Lorien ter sido um forte influente na cultura e criação da Terra.
Uma das minhas personagens favoritas é o Sam, o melhor amigo de John, que é fanático por alienígenas, para a alegria do Quatro. Mas os motivos dele são claros, ele apenas quer ver o que o pai via.
Não há muitas cenas de luta nesse livro, na verdade, acho q a única cena realmente de luta é a dos capítulos 31 e 32, que vale por todo o livro, essa cena é muito boa!!!
ai vai um trecho do livro para vocês:
"É aterrorizante saber que eu sou o próximo. Mas temos nos mantido à frente deles com as constantes mudanças, fugindo. Estou cansado de fugir, mas sei que é isso que nos mantém vivos. Se pararmos, eles nos encontrarão. E, agora que sou o próximo da fila, devem ter intensificado a procura, sem dúvida. Certamente sabem que estamos nos fortalecendo, desenvolvendo nossos Legados."
O filme que foi inspirado no livro é bom, mas não é fiel ao livro. Recomendo que leiam o livro antes de ver o filme e se já viram o filme leiam o livro mesmo assim.
Bem, esta ai o trailer do filme para vocês, mas leiam o livro:
Espero que tenham gostado da resenha,
se inscrevam no nosso canal no youtube:http://www.youtube.com//TheAmandahehe
curtam nossa página no facebook: http://www.facebook.com/SemideusesETributos?fref=ts